Tenho 27 anos e me sinto uma completa adolescente, com mente de adulta , vontade de criança, esperteza de quando tinha 15.
Há alguns dias tive um momento de uma paixão de adolescente.
Vamos dizer que indo pra auto escola acabou de estragar a minha bike e mesmo assim eu fui empurrando ela até lá, foram 36 minutos. Cheguei na aula com as mãos, só graxa e ainda cheguei em tempo. Depois da aula, um menino que da minha sala parou na rua e queria ver o que aconteceu. Até então nunca tinha prestado atenção nele , só via ele passando com a cara fechada pra ir ao banheiro kk. Então , eu falei que era o cubo da minha bike que deu ruim e a corrente não parava. Mesmo assim ele quis dar uma pedala nela e então deixei , nessa eu fiquei de olho na bike dele na frente da conveniência e fiquei acompanhando ele “testar” a minha bike. Por muito triste e engraçado que foi a situação, ele acabou dando de frente com uma caçamba kkkkk eu não acreditei naquilo e ri muito, mas preocupada também se ele tinha se machucado.
Ele veio todo atrapalhado , rindo de nervoso , envergonhado e eu só ria kkk dali lavamos as mãos na conveniência, com detergente. Algo tão carinhoso em mim , queria esfregar as mãos dele , cuidar com tão carinho, mas eu só coloquei o detergente nas mãos dele e riamos da situação.
Logo saímos, pegamos as bikes e ele foi me acompanhando até no posto de gasolina , conversamos sobre muitas coisas , fui eu mesma em todo momento, a Jéssica que fala pelos cotovelos , envergonhada ao mesmo tempo, a positiva , a sonhadora , a otimista. Ele estava todo atencioso, me escutando e vendo quanta coisa tínhamos em comum.
Por alguns dias ele foi me acompanhando, aconteceu de ficarmos , isso foi por quase uma semana me sentindo uma menininha na adolescência com namoradinho. Até que no Domingo ele chamou pra ir para casa dele. Eu fui, e foi incrível.
Idade realmente não diz muita coisa, porque como eu me senti , foi muito bom.

Deixe um comentário